madgeek Index du Forum
madgeek Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

{CLARA NUNES TRISTEZA PE NO CHAO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    madgeek Index du Forum -> madgeek -> FAQ DES TEMPLES
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
cheradan

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 00:21 (2016)    Sujet du message: {CLARA NUNES TRISTEZA PE NO CHAO} Répondre en citant

{CLARA NUNES TRISTEZA PE NO CHAO} > urlin.us/2bv5m

add...ouvir...253...Ilu-Ay...(Terra...da...Vida)...add...ouvir...254...Que...Sejas...Bem...Feliz...add...ouvir...255...No...Me...Prendas...add...ouvir...256...Encontro...1968...add...ouvir...257...O...Que...Fazer...Se...Eu...Te...Amo?...add...ouvir...258...Suas...mos...add...ouvir...259...Eu...Preciso...de...Silncio...add...ouvir...260...Mame...(Mama)...add...ouvir...261...Puxada...da...rede...do...xaru...-...2...parte...add...ouvir...262...Oricuri...add...ouvir...263...Garota...de...Subrbio...add...ouvir...264...P.c.jSongs...Artists...Genres...Playlists...Apps...Send...lyrics...Apps...and...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WRdio...personalizada...iniciar...rdio...Correct...this...Line...Record...a...Video...Annotation...Edit...Video...Id...Add...an...Image...Formatting...Help...Save...(shift+enter)...cancel...Add...an...image,...video,...or...tweet...by...pasting...in...the...URL:...Add...a...link...like...this:...[Check...out...my...fave...website](...Simple...formatting:...*Italicize...Album...Titles*...>...This...is...how...you...quote...from...other...sources...How...to...write...for...Genius......Save...Video......Re-record...Video......Watch...Video...Again...Pgina..Inicial..Fale..Conosco..Top..Msicas..Top..Artistas..Instrumentos..Gneros..Escalas..de..guitarra..Tutoriais..Dicionrio..de..Acordes..Vdeo-aulas..lbum..Player..Afine..seu..violo..Cadastre-se..Login..Meu..perfil..Acredite..ou..No..Revista..Cifras..Voc..Canta..Guitar..Pro..Frum..Nossa..Loja..Facebook..Google+..Twitter..RSS....No..encontramos..a..pgina..que..voc..tentou..acessarClara..Nunes..Tristeza..P..No..Cho..adicionar..msica..no..meu..canal..ringtone........ouvir..:..conectando..Para..adicionar..mais..msicas,..clique..em..e..depois..em.."Adicionar..ao..player"..ouvir..Tristeza..P..No..Cho..Clara..Nunes....salvar..como..salvar..traduzir..letra..imprimir..letra..corrigir..letra..ajuda..Dei..um..aperto..de..saudade..No..meu..tamborim..Molhei..o..pano..da..cuca..Com..as..minhas..lgrimas..Dei..meu..tempo..de..espera..Para..a..marcao..e..cantei..A..minha..vida..na..avenida..sem..empolgao..Dei..um..aperto..de..saudade..No..meu..tamborim..Molhei..o..pano..da..cuca..Com..as..minhas..lgrimas..Dei..meu..tempo..de..espera..Para..a..marcao..e..cantei..A..minha..vida..na..avenida..sem..empolgao..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza..e..p..no..cho..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza..e..p..no..cho..Fiz..o..estandarte..com..as..minhas..mgoas..Usei..como..destaque..a..tua..falsidade..Do..nosso..desacerto..fiz..meu..samba..enredo..Do..velho..som..do..minha..surda..dividi..meus..versos..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza..e..p..no..cho..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza..e..p..no..cho..Nas..platinelas..do..pandeiro..coloquei..surdina..Marquei..o..ltimo..ensaio..em..qualquer..esquina..Manchei..o..verde..esperana..da..nossa..bandeira..Marquei..o..dia..do..desfile..para..quarta-feira..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza..e..p..no..cho..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza..e..p..no..cho..Mais..msicas..de..Clara..NunesDenunciar..contedo..inapropriado..msicas....top..novidades....top..msicas....top..artistasAs..mais..ouvidas01..Conto..De..Areia02..A..Deusa..dos..Orixs03..Canto..Das..Trs..Raas04..O..Mar..Serenou05..As..Foras..Da..Natureza06..Feira..De..Mangaio07..Coisa..Da..Antiga08..Alvorada09..Tristeza..P..No..Cho10..Ai..Quem..Me..Dera..Digite..aqui..a..letra..da..msica(partida....Clementina....de....Jesus)....add....ouvir....265....Filhos....de....Gandi....add....ouvir....266....Marinheiro....S....add....ouvir....267....Anjo....Moreno-candeia....add....ouvir....268....Tu....Que....Me....Deste....Teu....Cuidado....add....ouvir....269....Flor....da....Pele....add....ouvir....buscarNo....achou?....colabore....enviandoA....msica....no....est....no....site?....Quem....ouviu....este....artista....Artistas....Similares....Nilze....Carvalho....Catedral....Umbanda....Ataulfo....Alves....Joo....Sabi....de....fiamaria....Voc....sabia?........no....dia....seguinte....ao....enterro....de....Clara....Nunes,....sua....sepultura....tornou-se....um....local....de....peregrinao....dos....fiis....do....candombl....e....da....umbanda....e,....desde....ento,........bastante....visitado,....sobretudo....por....adeptos....dos....cultos....afro-brasileiros,....que....ali....realizam....rituais....e....deixam....oferendas........artista,....como....flores....e....velasBaiana..1.Ai..que..saudade..docGeraldo..Azevedo2.Se.Djavan3.Fogo..E..PaixoWando4.Djavan..Eu..Te..Devoro..(simplificada)Djavan5.Como..Nossos..Pais..(original)Elis..Regina...Especial...Joo...NogueiLetras...de...msicas...Notcias...Video...Aulas...Guitar...Pro...Gospel...Cultura...Pop...Curiosidades...Entrar...0..1..2..3..4..5..Letras..de..Galeria..de..Fotos..F-Clube..Curiosidades..Biografia..Wallpapers..CDs..Acesso....E-mail..esqueciSenha..Entrar..no..tem..uma..conta?..cadastre-se..Principal..Cadastre-se..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..Usurios..Lollipop248516..rone100189..fiamaria71926..Lylith41199..DagRos40487..jaderjhn20150..TalitaGomes19752..HizadeCrist.18067..LionForce16030..nathie12750..achar..ver..ranking..contribua..e..ganhe..pgina..inicialc..Clara..Nunes..Tristeza..P..No..Cho....add....ouvir..enviar..traduo..portugus..enviar..traduo..ingls..enviar..traduo..espanhol....esquerda..centralizar....direita..aumentar..diminuir..negrito..imprimir..Tweet..Cifras..de..Tristeza..P..No..Cho..Dei..um..aperto..de..saudade..no..meu..tamborim..Molhei..o..pano..da..cuca..com..as..minhas..lgrimas..Dei..meu..tempo..de..espera..para..a..marcao..e..cantei..A..minha..vida..na..avenida..sem..empolgao..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza,..p..no..cho..Fiz..o..estandarte..com..as..minhas..lgrimas..Usei..como..destaque..a..tua..falsidade..Do..nosso..desacerto..fiz..meu..samba..enredo..Do..velho..som..da..minha..surda..dividi..meus..versos..Nas..platinelas..do..pandeiro..coloquei..surdina..Marquei..o..ltimo..ensaio..em..qualquer..esquina..Manchei..o..verde..esperana..da..nossa..bandeira..Marquei..o..dia..do..desfile..para..quarta-feira..Dei..um..aperto..de..saudade..no..meu..tamborim..Molhei..o..pano..da..cuca..com..as..minhas..lgrimas..Dei..meu..tempo..de..espera..para..a..marcao..e..cantei..A..minha..vida..na..avenida..sem..empolgao..Vai..manter..a..tradio..Vai..meu..bloco..tristeza,..p..no..cho..Fiz..o..estandarte..com..as..minhas..lgrimas..Usei..como..destaque..a..tua..falsidade..Do..nosso..desacerto..fiz..meu..samba..enredo..Do..velho..som..da..minha..surda..dividi..meus..versos..Nas..platinelas..do..pandeiro..coloquei..surdina..Marquei..o..ltimo..ensaio..em..qualquer..esquina..Manchei..o..verde..esperana..da..nossa..bandeira..Marquei..o..dia..do..desfile..para..quarta-feira..Reportar..Letra..Repetida....Corrigir?..Letra..enviada..por..anonimo..em..12/15/2008..Reportar..letra..repetidaCorrigir..letra..errada..140..caracteresO..que..voc..acha..dessa..msica?......Msicas..de..Clara..Nunes..Ordenar..por:..mais..acessadasordem..alfabtica..1..Adeus..Rio..add..ouvir..2....Baiana..add..ouvir..3....Favela..add..ouvir..4..ltima..Morada..add..ouvir..5..A..Deusa..Dos..Orixs..add..ouvir..6..a..Felicidade..add..ouvir..7....Flor..Da..Pele..add..ouvir..8..a..Formiga..add..ouvir..9..a..Imensidao..add..ouvir..10..Abrigo..De..Vagabundos..add..ouvir..11..Afox..Para..Logun..add..ouvir..12..Ai..Quem..Me..Dera..add..ouvir..13..Alvorada..add..ouvir..14..Alvorada..No..Morro..add..ouvir..15..Alvorecer..add..ouvir..16..Alvoroo..No..Serto..add..ouvir..17..Amei..Tanto..add..ouvir..18..Amor..Perfeito..add..ouvir..19..Amor..Quando....Amor..add..ouvir..20..Anjo..Moreno..add..ouvir..21..Apenas..Um..Adeus..add..ouvir..22..Apesar..De..Voc..add..ouvir..23..Arlequim..De..Bronze..add..ouvir..24..Artifcio..add..ouvir..25..As..Foras..Da..Natureza..add..ouvir..26..s..Vezes..Faz..Bem..Chorar..add..ouvir..27..Ave..Maria..Dos..Retirantes..add..ouvir..28..Banho..De..Manjerico..add..ouvir..29..Basta..Um..Dia..add..ouvir..30..Bela..Cigana..-..Partver..biografia..completa..Wallpapers..achar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Clara..Nunes:..Colecao..Talento(2004)..Guerreira(2009)..Para..Sempre(2002)..Raizes..Do..Samba(2002)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Clara..Nunes..e..ganhe..pontosadd..ouvir..31..Brasil..Mestio..Santurio..Da..F..add..ouvir..32..Cadncia..Do..Samba..add..ouvir..33..Candongueiro..add..ouvir..34..Canseira..add..ouvir..35..Canto..Das..Trs..Raas..add..ouvir..36..Clarice..add..ouvir..37..Coisa..Da..Antiga..add..ouvir..38..Como....Grande..E..Bonita..a..Natureza..add..ouvir..39..Contentamento..add..ouvir..40..Conto..De..Areia..add..ouvir..41..Corao..Em..Chama..add..ouvir..42..Corao..Leviano..add..ouvir..43..Corao..Valente..add..ouvir..44..De..Vez..Em..Quando..add..ouvir..45..Deixa..Clarear..add..ouvir..46..Derramando..Lgrimas..add..ouvir..47..Desencontro..add..ouvir..48..Dia..a..Dia..add..ouvir..49....Doce..Morrer..No..Mar..add..ouvir..50..Em..Qualquer..Rua..De..Ipanema..add..ouvir..51..Embala..Eu..add..ouvir..52..Encontro..add..ouvir..53..Esperanas..Perdidas..add..ouvir..54..Esse..Meu..Cantar..add..ouvir..55..Estranho..Amor..add..ouvir..56..Estrela-guia..add..ouvir..57..Fado..Tropical..add..ouvir..58..Feira..De..Mangaio..add..ouvir..59..Feitio..De..Orao..add..ouvir..60..Festa..Para..Um..Rei..Negro..add..ouvir..61..Filhos..De..Ghandi..add..ouvir..62..Fuzu..add..ouvir..63..Garoa..De..Suburbio..add..ouvir..64..Grande..Amor..add..ouvir..65..Guerreira..add..ouvir..66..Guerreiro..De..Oxal..add..ouvir..67..Homenagem....Velha..Guarda..add..ouvir..68..Ijexa..add..ouvir..69..Ilu..Ay..add..ouvir..70..Insensatez..add..ouvir..71..Iracema..add..ouvir..72..Jardim..Da..Solido..add..ouvir..73..Jogo..De..Angola..add..ouvir..74..Juzo..Final..add..ouvir..75..Lama..add..ouvir..76..Linha..Do..Mar..add..ouvir..77..Macunama..add..ouvir..78..Me..frica..add..ouvir..79..Manh..De..Carnaval..add..ouvir..80..Menino..Deus..add..ouvir..81..Mente..add..ouvir..82..Meu..Cariri..add..ouvir..83..Meu..Castigo..add..ouvir..84..Meu..Lema..add..ouvir..85..Meu..Sapato..J..Furou..add..ouvir..86..Meu..Sofrer..add..ouvir..87..Meus..Tempos..De..Criana..add..ouvir..88..Mineira..add..ouvir..89..Minha..Festa..add..ouvir..90..Minha..Gente..Do..Morro..add..ouvir..91..Morena..De..Angola..add..ouvir..92..Morena..Do..Mar..add..ouvir..93..Mulata..Do..Balaio..add..ouvir..94..Na..Linha..Do..Mar..add..ouvir..95..Nao..add..ouvir..96..Nana,nan,naiana..add..ouvir..97..Ningum..add..ouvir..98..Ninho..Desfeito..add..ouvir..99..Novamente..add..ouvir..100..Novo..Amor..add..ouvir..101..O..Galo..Cantou..add..ouvir..102..O..Mais..Que..Perfeito..add..ouvir..103..O..Mar..Serenou..add..ouvir..104..O..Que....Que..a..Baiana..Tem..add..ouvir..105..Obsesso..add..ouvir..106..Outro..Recado..add..ouvir..107..Palhao..add..ouvir..108..Partido..Clementina..De..Jesus..add..ouvir..109..Pau..De..Arara..add..ouvir..110..Peixe..Com..Coco..add..ouvir..111..Pela..Ultima..Vez..add..ouvir..112..Perdo..add..ouvir..113..Porta..Aberta..add..ouvir..114..Portela..Na..Avenida..add..ouvir..115..Punhal..add..ouvir..116..Quando..Vim..De..Minas..add..ouvir..117..Que..Seja..Bem..Feliz..add..ouvir..118..Quem..Me..Ouvir..Cantar..add..ouvir..119..Rancho..Da..Primavera..add..ouvir..120..Regresso..add..ouvir..121..Retrato..Falado..add..ouvir..122..Risos..E..Lgrimas..add..ouvir..123..Rolou..add..ouvir..124..Sabi..add..ouvir..125..Sagarana..add..ouvir..126..Samba..Da..Volta..add..ouvir..127..Se..Todos..Fossem..Iguais..a..Voc..add..ouvir..128..Seca..Do..Nordeste..add..ouvir..129..Sem..Companhia..add..ouvir..130..Senhora..Das..Candeias..add..ouvir..131..Serenata..Do..Adeus..add..ouvir..132..Serrinha..add..ouvir..133..Sinceramente..add..ouvir..134..Sindorer..add..ouvir..135..Sofrimento..De..Quem..Ama..add..ouvir..136..Sou..Filho..De..Rei..add..ouvir..137..Sucedeu..Assim..add..ouvir..138..Tempo..De..Partir..add..ouvir..139..Tempo..Perdido..add..ouvir..140..Tenha..Pacincia..add..ouvir..141..Ternura..Antiga..add..ouvir..142..Tributo..Aos..Orixs..add..ouvir..143..Tristeza..P..No..Cho..add..ouvir..144..Tudo....Iluso..add..ouvir..145..Umas..E..Outras..add..ouvir..146..Vai,..Amor..add..ouvir..147..Valsa..De..Realejo..add..ouvir..148..Viola..De..Penedo..add..ouvir..149..Viso..Geral..add..ouvir..150..Voc..No....Como..As..Flores..add..ouvir..151..Voc..Passa..Eu..Acho..Graa..add..ouvir..152..Vontade..De..Chorar..add..ouvir..153..Zambel..add..ouvir..154..O..Que....a..Baiana..Tem..add..ouvir..155..A..Noite..(quando..Cai..a..Noite)..add..ouvir..156..Minha..Misso..add..ouvir..157..A..Estrela..E..O..Astronauta..add..ouvir..158..Felicidade..add..ouvir..159..Eu..Preciso..De..Silmcio..add..ouvir..160..Corpo..E..Alma..add..ouvir..161..De..Esquina..Em..Esquina..add..ouvir..162..Menino..Velho..add..ouvir..163..Rua..D'aurora..add..ouvir..164..O..Que....Que..Eu..Fao..add..ouvir..165..Vermelho..E..Branco..add..ouvir..166..Minha..Partida..add..ouvir..167..O..Bem..E..O..Mal..add..ouvir..168..P.c.j..(partido..Clementina..De..Jesus)..add..ouvir..169..O..Vento..E..a..Rosa..add..ouvir..170..Opo..add..ouvir..171..Oricur..(segredos..do..Sertanejo)..add..ouvir..172..O..ltimo..Bloco..add..ouvir..173..ltimo..Pau-de-arara..add..ouvir..174..Valeu..Pelo..Amor..add..ouvir..175..Tu..Que..Me..Deste..O..Teu..Cuidado..add..ouvir..176..Sonata..De..Quem....Feliz..add..ouvir..177..Tempo....Bea..add..ouvir..178..Ningum..Tem..Que..Achar..Ruim..add..ouvir..179..Marinhero..S..add..ouvir..180..Gente..Boa..add..ouvir..181..Graas..a..Deus..add..ouvir..182..Homenagem....Olinda,..Recife..E..Pai..Edu..add..ouvir..183..Hora..De..Chegar..add..ouvir..184..Participao..add..ouvir..185..Poema..do..Desencontro..add..ouvir..186..Morena..add..ouvir..187..Magoada..add..ouvir..188..Fala..Viola..add..ouvir..189..Foi..Ele..add..ouvir..190..Espuma..Congelada..add..ouvir..191..Dia..De..Esperana..add..ouvir..192..Enredo..add..ouvir..193..Convite..add..ouvir..194..Adeus....Noite..(adieu..a..La..Nuit)..add..ouvir..195..Ai..De..Quem..add..ouvir..196..Puxada..da..Rede..do..Xaru..-..1..Parte..add..ouvir..197..Canavi..add..ouvir..198..Casinha..Pequenina..add..ouvir..199..Pra..Esquecer..add..ouvir..200..Mandinga..add..ouvir..201..Rosa..25..add..ouvir..202..Moeda..add..ouvir..203..Morrendo..Verso..Em..Verso..add..ouvir..204..Dad..Maria..add..ouvir..205..Bafo..De..Boca..add..ouvir..206..Aruand.aruand..add..ouvir..207..A..Favorita..add..ouvir..208..Cheguei....Concluso..add..ouvir..209..Cano..De..Sorrir..E..Chorar..add..ouvir..210..Coroa..De..Areia..add..ouvir..211..Congada..add..ouvir..212..Baianada..add..ouvir..213..At..Voltar..add..ouvir..214..Cinto..Cruzado..add..ouvir..215..Noite..De..Paz..add..ouvir..216..Ningum..Me..Ama..add..ouvir..217..A..Noite..do..Meu..Bem..add..ouvir..218..Fim..De..Caso..add..ouvir..219..Solido..add..ouvir..220..Castigo..add..ouvir..221..Pela..Rua..add..ouvir..222..Cano..da..Volta..add..ouvir..223..Por..Causa..De..Voce..add..ouvir..224..Se..Eu..Morresse..Amanh..De..Manh..add..ouvir..225..As..Suas..Mos..add..ouvir..226..Sabi-lp..1971..add..ouvir..227..Menino..Grande..add..ouvir..228..Valsa..De..Uma..Cidade..add..ouvir..229..Estrada..do..Sol..add..ouvir..230..Frevo..N2do..Recife..add..ouvir..231..Aquarela..do..Brasil..add..ouvir..232..Asa..Branca..add..ouvir..233..Amor..Desfeito..add..ouvir..234..Ians..add..ouvir..235..Sempre..Mangueira..add..ouvir..236..Naquela..Mesa..add..ouvir..237..Misticismo..da..frica..Ao..Brasil..add..ouvir..238..Oxum..Areia..Branca..add..ouvir..239..Lenda..Das..Sereias..add..ouvir..240..Vapor..De..So..Francisco..add..ouvir..241..Orucuri..add..ouvir..242..Foi..Um..Rio..Que..Passou..Em..Minha..Vida..add..ouvir..243..A..Imensido..(l'immensit)..add..ouvir..244..-..Homenagem....Olinda,..Recife..E..Pai..Edu..add..ouvir..245..Carnaval..Na..Onda-1967..add..ouvir..246..Eu..E..O..Rio..add..ouvir..247..Tudo..Se..Transformou..add..ouvir..248..Vida..Cruel..add..ouvir..249..Quase..add..ouvir..250..Eu,..Voc..E..a..Rosa..add..ouvir..251..O..ltimo..Pau-de-arara..add..ouvir..252..Clara..Nunes..-..Arlequim..de..Bronze..(Ao..Vol.Alternativoouvir...Axouvir...Bluesouvir...Boleroouvir...Bossa...Novaouvir...Bregaouvir...Clssicoouvir...Countryouvir...Cuartetoouvir...Cumbiaouvir...Danceouvir...Discoouvir...Eletrnicaouvir...Emocoreouvir...Fadoouvir...Folkouvir...Forrouvir...Funkouvir...Funk...Cariocaouvir...Gospel/Religiosoouvir...Gticoouvir...Grungeouvir...Guarniaouvir...Hard...Rockouvir...Hardcoreouvir...Heavy...Metalouvir...Hip...Hop/Rapouvir...Houseouvir...Indieouvir...Industrialouvir...Infantilouvir...Instrumentalouvir...J-Pop/J-Rockouvir...Jazzouvir...Jovem...Guardaouvir...K-Pop/K-Rockouvir...Mamboouvir...Marchas/Hinosouvir...Mariachiouvir...Merengueouvir...MPBouvir...Msica...andinaouvir...New...Ageouvir...New...Waveouvir...Pagodeouvir...Popouvir...Pop...Rockouvir...Post-Rockouvir...Power-Popouvir...Rock...Progressivoouvir...Psicodeliaouvir...Punk...Rockouvir...Rancheraouvir...R&Bouvir...Reggaeouvir...Reggaetonouvir...Regionalouvir...Rock...Rollouvir...Rockabillyouvir...Romnticoouvir...Salsaouvir...Sambaouvir...Samba...Enredoouvir...Sertanejoouvir...Skaouvir...Soft...Rockouvir...Soulouvir...Surf...Musicouvir...Tangoouvir...Tecnopopouvir...Trovaouvir...Velha...Guardaouvir...World...Musicouvir...Zambaouvir...Zoukouvir...iniciar...rdio...todos...os...artistas...fechar...Top....cifras....Top....artistas.........top..5....clara..nunes..top..mpb..Outras..msicas..do..artista..letras..do(a)..Clara..Nunes..1.Canto..das..trs..raas..2.Conto..de..Areia..3.O..Mar..Serenou..4.Lama..5carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico...My....profile....Send....lyrics....Messages....Edit....Log....out....Playlists....Artists....Albums....Notifications....Pending....friend....requests....listen....Recently....played....songs....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidadesrf..desde..pequena,..aos..16..anos..foi..para..Belo..Horizonte,..onde..conseguiu..empregar-se..como..operria..numa..fbrica..de..tecidosver..outras..curiosidadesenvie..uma..37..membrosF-Clube..DressaAntunes(10)..Tamicissa(10)..Kcastro(11)..Estesinha(10)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Clara..Nunes..nasceu..em..Paraopeba,..MG,..em..12..de..agosto..de..1943outras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...D...A...E...G...B...E...Padro...(EADGBE)Drop...DJimmy...PageOpen...EBlues...Tunning...Violo...Teclado...Cavaquinho...Viola...Ukulele...O....pai,....Man....Serrador,....era....violeiro....e....cantador....de....folias-de-reis0.046..Integrate..the..suggestion..into..the..annotation,..keeping..the..contributor..guidelines..in..mindDe....acordo....com....os....adeptos....dessas....crenas,....a....cantora....no....teria....morrido,....mas....sim....se....tornado....um...."Ser....de....Luz",....havendo....at....mesmo....relatos....de....curas....atravs....da....intercesso....de....Clara....NunesOuvir...Msica...Buscar... f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 00:21 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    madgeek Index du Forum -> madgeek -> FAQ DES TEMPLES Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum gratuit | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
darkages Template © larme d'ange